.

.

.

Viajar sem pagar hospedagem com troca de casas pela HomeExchange - Viajando com Sy Viajar sem pagar hospedagem com troca de casas pela HomeExchange - Viajando com Sy

Viajar sem pagar hospedagem com troca de casas pela HomeExchange

Viajar sem pagar hospedagem com troca de casas pela HomeExchange

Por  | 
1 Comentário

Viajar sem pagar hospedagem com trocas de casas pela HomeExchange

Você sabia que é possível viajar sem pagar hospedagem com troca de casas pela HomeExchange?

troca de casas homeexchange

Eu não sabia, mas fui apresentada a HomeExchange e resolvi experimentar como é viajar trocando de casas e me apaixonei por essa forma de hospedagem, principalmente em uma viagem de família.

Viajei pelo Canadá com a HomeExchange  Utilizamos as casas em Toronto, Québec e St Catherines.

Mais de  400,000 casas no mundo estão cadastradas no site, então viajar sem pagar hospedagem com troca de casas usando a HomeExchange é bem fácil, hoje os principias destinos são França, Espanha, EUA, Canadá, Itália. No total já são 187 países.

troca de casas homeexchange niagara on the lake

Vinícola Inniskillin Niagara on the Lake

Para acompanhar nossos viagens em tempo real siga

@ViajandocomSy

Leia também Dicas do Canadá

Como viajar de trem pelo Canadá

Conheça Toronto com City Pass

Quebec e Île d’Orléans

Niagara on the lake

Niagara Falls

Eu sei que depois de lerem isso surgiram muitas perguntas, mas vou esclarecer todas aqui nesse post

Vamos lá!

troca de casas homeexchange niagara falls

Quanto pago para me cadastrar no site da HomeExchange?

Você pode fazer um cadastro com custo anual que fica €130 ou você pode cadastrar gratuitamente e quando for hospedar paga €10 por dia de hospedagem.

Plano Essencial: 10 Euros por noite, cada vez que fizer uma troca

Plano Optimum: 130 euros por ano

Benefícios Optimum;

Um ano completo do serviço HomeExchange incluído em todos as trocas.

Bônus de 500 GuestPoints ao escolher Optimum

Programa de fidelidade que inclui descontos ao renovar a filiação após um ano.

viajar sem pagar hospedagem homeexchange

 Île d’Orléans

O que são GuestPoints?

São pontos de convidados que você adquire quando faz o seu cadastro ou quando troca a sua casa com outra pessoa e recebe dele GuestPoints para poder utilizar em qualquer casa que escolher no site.

Quais as formas de trocar de casa?

A Troca Clássica:

É a troca simultânea ou reciproca, os parceiros de troca hospedam-se reciprocamente na casa do outro, quer seja nas mesmas datas ou de forma não simultânea

A Troca com GuestPoints

Cada membro recebe um número de GuestPoints de boas-vindas ao se cadastrarem na plataforma. O hóspede ficara na casa do anfitrião, usando um determinados número de GuestPoints. O anfitrião que recebeu os GuestsPoints pode usar –lós para se hospedar na casa de outro membro.

niagara on the lake troca de casas

Niagara on the Lake

Como sei qual o valor que tenho que pagar de cada casa?

A HomeExchange, avalia a casa e estipula um número de GuestPoints, quanto mais bonita, equipada e bem localizada, maior os Guests Points. A mais cara que paguei foi 210 GuestPoints por dia.

Como acumular Guest Points?

Faça agora sua inscrição na HomeExchange e ganhe GuestPoints.

Quando você faz sua inscrição ganha pontos, quando você completa o seu perfil também ganha pontos, quando você coloca as fotos da sua casa ganha pontos. Observação: É necessário completar o seu cadastro com as fotos da sua casa, mesmo que você não faça a troca.

Como recebo propostas de alguém para ficar na minha casa?

Ao efetuar o seu cadastro; abaixo das fotos e da descrição da sua casa você vai preencher o calendário colocando as datas que a sua casa estará disponível para troca, assim a pessoa vai enviar mensagem para você de acordo com seu calendário. Você pode aceitar ou não.

troca de casas homeexchange toronto

CN Tower Toronto

Posso deixar tudo que tem na minha casa durante a troca?

Sim, mas você pode preparar do jeito que quiser ter um quarto trancado com a suas coisas pessoais, algo do tipo, nas casas que ficamos, duas delas tudo do dono da casa estava lá e uma delas era residência secundária.

O que é residência primária e secundária?

A residência primária é a casa que a pessoa mora então todos os seus pertences estão lá, já a residência secundária é uma casa de praia, ou uma casa na serra, ou uma casa de fazenda, é a casa que a pessoa utiliza para passar férias.

E se o anfitrião cancelar na última hora?

A HomeExchange arca com a responsabilidade de encontrar uma casa no mesmo padrão que foi reservada ou compensação de até 700 Euros /semana

E se alguém danificar alguma coisa na minha casa ou roubar?

A HomeExchange também se responsabiliza

Cobertura de danos à propriedade com mais de 1,000,000 Euros

St catherines

St Catherines

Posso deixar minhas roupas na gaveta e nos armários?

Sim, nas duas casas que fomos as gavetas estavam completas com as roupas do anfitrião, menos uma que eles deixaram vazia para nós e uma parte do Closet.

Como vejo a disponibilidade das datas da casa que gostei?

Digite a cidade e a data de check in e check out que aparecerão as casas disponíveis, mas confirme no calendário a disponibilidade e envie uma mensagem solicitando a troca por Guestpoints ou troca simultânea

Se a casa estiver disponível na data que eu quero e eu enviar a mensagem é certeza que eles vão me aceitar?

Não é certeza, o anfitrião pode avaliar o seu perfil e decidir se ele quer ou não fazer a troca. Outro detalhe é que ele pode aceitar ou não a troca por Guest points, tem anfitrião que só aceita troca simultânea, isso é, você vai pra casa dele e ele vai para sua casa, caso vocês se interessem pelo mesmo destino.

troca de casas homeexchange quebec

Quebec

Devo enviar mensagens para quantas casas no mesmo destino?

Envie para várias casas no destino que você quer. Eu por exemplo enviei para mais de 15 casas em Toronto, até encontrar uma pessoa que quisesse fazer a troca de casas comigo por Guest Points, muita gente já escreve que não quer Guest Points, quer apenas se for troca simultânea, mas eu enviei para algumas assim mesmo.

A casa fica inteira para minha família?

Sim, o anfitrião sai da casa, mas houve algumas propostas para que ficássemos no quarto com banheiro privativo, pois a pessoa não iria viajar nessa época. Porém eu preferi aceitar as casas que estavam disponíveis apenas para nós.

Como foi minha experiência com as troca de casas no Canadá

Essa foi minha primeira viagem com esse slogan : Viajar sem pagar a hospedagem rrssss…com troca de casas, já me apaixonei pela HomeExchange.

Todos os anfitriões foram sensacionais. Nossa primeira parada foi em Toronto em um Loft muito bonito e bem localizado, 05 minutinhos a pé do transporte público. O anfitrião nos recebeu para entregar as chaves e explicar sobre o loft, supermercados nos arredores, ônibus e ainda se colocou à disposição para dicas da cidade. Tínhamos toalhas, roupa de cama e todos os utensílios domésticos, além de uma enorme TV com Netflix. O Loft era climatizado.

toronto troca de casas homeexchange

Toronto 

Nossa segunda casa foi em Quebec, onde ficamos numa casa secundária, apesar da anfitriã morar na parte de baixo que seria um apartamento em cima e um embaixo, a nossa casa era separada da dela. A casa era toda equipada, 3 quartos, sendo três camas de casal e um banheiro, sala e varanda. A cozinha com utensílios, micro-ondas, forno e chaleira elétrica, geladeira e fogão. Nossa anfitriã deixou bolachas e geleia feita por ela na geladeira vários temperos, azeite, macarrão, café, roupas de cama, sabonete, shampoo e toalhas.

troca de casas quebec

Quebec

Nossa terceira casa foi em frente ao lago em St Catherines, uma casa saída dos filmes, sensacional!! Decoração perfeita, cheia de detalhes. Cada quarto era decorado com uma cor e todos os objetos em harmonia com aquela cor. A cozinha era maravilhosa, a sala com móveis e decorações sofisticadas, uma porta toda em vidro voltada para o lago, muitas flores, árvores e gansos e patos!

Nossa anfitriã deixou uma bandeja com vinho, água gaseificada com gengibre e limão, granola, frutas, queijo brie, dentre outras coisas. E também um fichário onde tinha todas as Informações necessárias sobre o turismo local, pois a região é rota das vinícolas, perto de Niagara-on-the-Lake e de Niagara Falls. Simplesmente um lugar maravilhoso para se hospedar.

No banheiro ela deixou toalhas, bucha, sabonete, creme para o corpo, escova de dente, shampoo e condicionador, além de uma gaveta desocupada em cada banheiro e todos os 3 quartos possuíam uma cama de casal. Amamos nossa casa em St Catherines!

st catherines troca de casas homeexchange

St Catherines

Depois desse relato, você não acha que é perfeito hospedar através troca de casas? Imagina se hospedar em casas completamente equipadas sem gastar, uma economia e tanto não acham? Eu achei perfeito e já estou organizando a próxima viagem!!

E detalhe, recebi proposta para minha casa essas dias e se eu não estivesse voltando de viagem, já teria fechado e hoje estaria com 1600 GuestPoints acumulados e a média de uma diária é 150 a 250 GuestPoints (casas e apartamentos bons), mas tem  de 60 GuestPoints ou menos , imagina quantos dias de hospedagem eu já teria garantido para próxima viagem!!.

E você já fez troca de casas, me conte por favor como foi sua experiência?

Conhece a HomeExchange ?

Observação: Para ver as fotos das casas basta entrar no site da HomeExchange não podemos colocar fotos sem autorização do anfitrião.

Site : HomeExchange , Troca de Casas

Planeje sua viagem com os parceiros do blog!

Faça sua reserva através dos nossos links e ajude a manter o blog no ar sem pagar nada a mais por isso:

Reserve o seu hotel através do Booking!

Compre o seu seguro viagem na Seguros Promo!

Reserve seu carro com a Rentcars!

Chip Internacional Viaje Conectado

Share
Sy

Amo viajar e você ? Leia minhas experiências de viagens e se inspire! Transforme seu sonho em realidade!­ Beijos Sy

1 Comentário

  1. Pingback: Viajar de trem no Canadá - Viajando com Sy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

­

multgold.com

­